sábado, 18 de abril de 2020

Quiz 6 ano

4 comentários:

  1. Eu vi que mudou muito coisa tipo: Que no lugar das árvores construíram casas e no lugar da estrada de areia foi colocada avenida

    ResponderExcluir
  2. Eu entendi,que tudo muda como diz no vídeo, o avô do menino falou que a cidade onde ele morava mudou bastante,como:no lugar de árvores construíram edifícios,a escola e o hospital melhoraram muito para as pessoas,e as estradas mudaram também.Tudo que tinha no tempo dos nossos avós,mudaram muito do que tem hoje em dia,todas essas mudanças ocorreram pela ação do homem,e acho que isso deveria acabar,pois estão destruindo nosso planeta.

    Francisca Leticia Morais Vieira.6 ano

    ResponderExcluir
  3. Eu entendi que as estradas mudaram também está distribuindo nosso planeta tudo que tinham no tempo da minha avó

    ResponderExcluir

Geografia - Aula 25 ( 9° ano)

  Olá turma, Sejam bem vindos a nossa aula de Geografia! Para iniciar, façam a correção da Atividade 04 do bloco de Novembro. Após a correçã...